Saturday 21 October 2017

Delforexp 2007 Silverado


Por Ed Hellwig, o Editor Sénior Líder Plastered no lado do nosso caminhão de teste 2007 Chevrolet Silverado redesenhado é um emblema vermelho brilhante que lê Vortec Max. É o melhor nome que a Chevrolet poderia apresentar para o V8 superior de 6.0 litros sob o capô, mas não estava cavando. Se tivesse sido conosco, o distintivo diria 364 Max Power ou Tow Master 364 ou algum outro exagero derivado da polegada cúbica. Qualquer coisa para fazer o grande som V8 menos como um personagem Star Trek e mais como um V8 americano projetado para o reboque e alçamento sério. Então, novamente, choramingar sobre os emblemas é quase tão insignificante como apontar o nosso Chevrolet americano, foi construído no Canadá, mas depois de dirigir este Silverado por duas semanas, não há muito mais para se queixar. Nosso caminhão, nosso teste Nós fizemos mais do que apenas testar um Chevrolet Silverado 2007, nós compramos um. Chamou os negociantes e conversou com vendedores como todos os outros. Claro, antes de chegarmos tão longe, tivemos que decidir qual versão obter. Não é uma tarefa fácil, pois o Silverado de 2007 serve uma lista de opções de Natal do campónio. Existem três estilos de táxi, três comprimentos de cama, três níveis de acabamento, cinco suspensões e sete motores para escolher. Nós finalmente decidimos em um táxi da equipe LT do meio grau com tração nas quatro rodas e a tormenta 364133, V8 de 6.0 litros. Nós também fomos com o pacote de reboque pesado, que supera sua classificação máxima de reboque para uma classe de 10.500 libras. Juntamente com 4.10 engrenagens traseiras, um eixo traseiro de 9,5 polegadas e todas as conexões de reboque usuais, o pacote inclui um diferencial traseiro de bloqueio, refrigeradores de óleo e transmissão pesados, uma barra de balanço dianteiro mais espessa, freios a disco de quatro rodas e um Relação de direção revisada. Todos os Silverado 1500s agora usam um automóvel de quatro velocidades e qualquer caminhão com o motor de 6.0 litros obtém uma versão pesada com engrenagens endurecidas. Embora a GM construa uma automática de seis velocidades para seus SUVs de tamanho normal, não há bastante das novas transmissões para evitar que o Silverado não consiga isso por mais dois anos. Testando o Vortec Max, avaliado em 367 cavalos a 5.500 rpm, o Silverados 6.0 litros oferece a maior potência na classe, enquanto o torque é de até 375 libras-pés a 4.300 rpm. Somente o V8 de Nissan Titans 5.6 litros oferece mais com seus 385 lb-ft de torque a 3.400 rpm. Com esses tipos de números e um peso testado de 5.466 libras, a aceleração de Silverados é previsivelmente rápida. Nosso caminhão de teste correu de zero a 60 em 7,9 segundos e cruzou o quarto de milha em 16 segundos a 86,4 mph. Isso é um par de tiques mais lento do que o último Nissan Titan, testamos para 60 mph, mas o Silverado atinge o final do quarto de milha. O desempenho de travagem não foi tão impressionante quanto o Silverado levou 150 pés para parar de 60 mph. Isso é cerca de 10 pés mais do que o último Silverado de meia tonelada que testámos e 8 pés mais do que o Silverado 3500 dualmente que ganhou o nosso recente teste de comparação de caminhões a diesel pesado. Embora o nosso novo caminhão de teste tivesse mais de 1000 milhas no momento do teste, suspeitamos que os freios ainda estavam completamente quebrados. As corridas de slalom nunca são um ponto forte para qualquer caminhão de tamanho completo, mas o Silverado fez um louvável 57.3- Mph corrida. Nosso driver de teste observou que, embora o táxi da grande equipe fosse difícil de colocar pelos cones, nunca se sentiu sensivel e até deslizou progressivamente no limite, uma vez que desligamos o sistema padrão de controle de estabilidade. Empilhar as milhas Uma vez que os caminhões não foram construídos para a pista de teste, nós também fizemos muitas rotas do mundo real, incluindo uma viagem de ida e volta de 600 milhas de L. A. para Las Vegas. Nessas condições, o Silverado nos impressionou com sua qualidade de passeio flexível e sua cabine silenciosa. Nós esperávamos algum nível de dureza com a suspensão de alta capacidade, mas ele monta soft o suficiente para viver diariamente. O ruído do vento e da estrada às velocidades da rodovia é mínimo e a 70 mph, registramos um nível de som interior de apenas 65,2 decibéis, o que o torna mais silencioso do que o último Audi A6 testado. A sensação de direção é muito melhorada em relação ao Silverados anterior, graças a um novo design de cremalheira. Não há mais um ponto morto maciço no centro e a assistência de energia se sente certa para um caminhão. Percebemos o seu círculo de giro largo e uma verificação dos números confirma um raio de 2 pés de comprimento que os táxis da tripulação Ford F-150 ou Nissan Titan. Passar o poder na rodovia não é um problema, pois a 2ª marcha irá levá-lo a mais de 70 mph. Nossa curta relação de unidade final de 4.10 mantém o motor girando um pouco mais rápido do que o normal, o que é bom, dada a peculiar banda de poder que notamos no V8. Ao invés de puxar a potência de baixo custo, o litro de 6.0 litros atinge seu passo entre 4.000 e 5.500 rpm. Raramente é um problema na condução normal, mas, de vez em quando, a transmissão se recusará a desacelerar, deixando-se atrasado até o motor acordar em rotações mais altas. Com classificações oficiais de quilometragem da EPA de 15 cidades e 19 rodovias, o V8 de 6.0 litros possui melhores números do que os seus concorrentes. Muito do que isso tem a ver com o sistema de gerenciamento de combustível ativo GM que desliga a metade dos cilindros sob carga leve. Aparentemente, ir a 75 mph na rodovia não faz muito uso desse recurso, pois conseguimos apenas 14,1 mpg em nossa ida e volta para Las Vegas. A falha é fixada em Mileage de lado, o Silverado foi um ótimo veículo de viagem. Seu novo interior não só possui um design mais moderno, é confortável e funcional também. Os assentos de balde de pano não se parecem muito, mas dirigimos por quase cinco horas consecutivas sem ficar desconfortáveis. Existem carros de luxo em que não podemos dizer o mesmo. Todos os princípios também estão disponíveis, como porta-copos bem colocados, compartimentos de armazenamento acessíveis por driver e botões de controle de cruzeiro fáceis de usar. Nós também gostamos do recurso de mudança de pista de toque único e do envoltório de couro gripado no volante. Ninguém se sentou na parte de trás por algum tempo, mas usamos o piso de carga plana que se abre quando os assentos são dobrados. A qualidade dos materiais foi uma das maiores falhas dos Silverados anteriores e a Chevrolet também acordou nesta frente. Nós não chamaríamos os plásticos de ponta das melhores coisas que já vimos, mas eles são tão bons, ou melhor, do que qualquer outro caminhão de tamanho completo. Mesmo a sensação dos vários botões é mais suave e refinada. As poucas questões irritantes que encontramos são menores. Alguns motoristas são incomodados com a forma como o assento do motorista está deslocado dos medidores, enquanto outros reclamaram sobre os braços rígidos nas portas. Um novo design de luva divide o espaço em dois compartimentos separados, nenhum dos quais mantém muito. E para um caminhão que custa mais de 41.000, esperamos pelo menos um lençol padrão, se não o sistema de gerenciamento de carga ajustável, que é uma opção de revendedor. Até agora tão bom Chevrolet não perdeu muito com o Silverado 2007. Existem alguns aspectos deste caminhão de tamanho completo que não é líder em classe, se não for líder de classe. É tão confortável quanto qualquer caminhão que já conduzimos, e seu motor é forte, silencioso e eficiente de combustível, como um V8 de 6.0 litros. O interior bem acabado acaba com a maior desvantagem dos caminhões antigos e não sacrifica a funcionalidade no processo. E a maioria de nós pensa que também não parece meio ruim. Claro, um grande teste ocorre no início do ano que vem com o lançamento do Toyota Tundra 2007 redesenhado. Bem, esteja adicionando um desses a nossa frota de testes de longo prazo, então, esteja preparado para muitas comparações lado-a-lado. E prometemos falar mais do que apenas os crachás. Edmunds comprou este veículo para fins de avaliação. Segunda Opinião: O assistente de testes de veículos Mike Schmidt diz: "Crescendo sob o meu túnel dos pais", eu sempre poderia contar com ele para oferecer uma mão quando chegou a hora de trabalhar no mdash do meu carro, enquanto fosse doméstico. Hes, um cara de GM, então, juntamente com o conjunto extra de mãos, sempre foi uma lembrança lembrando que eu deveria despejar meu F-150 e comprar um Silverado. Então, eu dirigi o novo Silverado. O V8 de 6,0 litros do nosso veículo de teste entregou bom poder. Com o controle de cruzeiro envolvido na rodovia 5 através do Passe Tejon, a transmissão também não buscou artes. Claro, a velha escola de quatro velocidades não permite muitas escolhas. Do material ao design do conjunto de instrumentos, as mudanças no interior são todas as melhorias no meu livro. O assento do motorista oferece uma visão dominante da estrada e achei bastante confortável em longas distâncias. O 07 Silverado é um caminhão sólido e facilmente tão bom como seu antecessor, mas eu quero mais do que tão bom. Talvez seja porque eu sou teimoso (e um cara de Ford no coração), mas vai ter um pouco mais convincente para eu trocar meu caminhão por este Chevy. Desculpe, papai, eu não estou pronto para mudar as equipes ainda. Avaliação estéreo: Sim, no console central Como ele soa: B - Embora o baixo não seja tão nítido quanto o esperado de um sistema com altifalantes Bose e um subwoofer, o som geral é muito bom. Os tweeters montados no pilar dianteiro rejeitam o som do pára-brisa e os altos adicionam detalhes agradáveis ​​ao som geral. Midrange e efeitos vocais como o reverb também são bons graças aos tweeters montados na frente. Infelizmente, a distorção se aproxima bastante cedo, enquanto o volume sobe e os altos podem ficar chutando. Como funciona: A A interface para esta nova geração de rádios GM é excelente. A maioria dos recursos tem botões duros correspondentes que são fáceis de usar e oferecem uma ampla gama de opções. Tudo está logicamente definido e muito fácil de usar. Características especiais: a Chevrolet foi uma das primeiras empresas a colocar um jack auxiliar em seus veículos e o novo Silverado não é exceção. Outras evidências de que a GM obtêm é o fato de que o estéreo muda automaticamente para o modo AUX assim que você conecta uma tomada no receptáculo. O patch de borracha no console central é também uma característica pensativa que é ótima para que os leitores de MP3 se deslize. Conclusão: com os alto-falantes Bose, o novo estéreo Silverados quase soa como um sistema premium. É facilmente melhor do que o melhor sistema de som F-150, mas parece não ter o soco do sistema Dodge RamInfinity. Mdash Brian Moody Mais sobre o 2007 Chevrolet Silverado 1500Usado 2007 Chevrolet Silverado 1500 Pricing mais sobre este modelo Rebocado no lado do nosso caminhão de teste 2007 Chevrolet Silverado redesenhado é um emblema vermelho brilhante que lê Vortec Max. É o melhor nome que a Chevrolet poderia apresentar para o V8 superior de 6.0 litros sob o capô, mas não estava cavando. Se tivesse sido conosco, o distintivo diria 364 Max Power ou Tow Master 364 ou algum outro exagero derivado da polegada cúbica. Qualquer coisa para fazer o grande som V8 menos como um personagem Star Trek e mais como um V8 americano projetado para o reboque e alçamento sério. Então, novamente, choramingar sobre os emblemas é quase tão insignificante como apontar o nosso Chevrolet americano, foi construído no Canadá, mas depois de dirigir este Silverado por duas semanas, não há muito mais para se queixar. Nosso caminhão, nosso teste Nós fizemos mais do que apenas testar um Chevrolet Silverado 2007, nós compramos um. Chamou os negociantes e conversou com vendedores como todos os outros. Claro, antes de chegarmos tão longe, tivemos que decidir qual versão obter. Não é uma tarefa fácil, pois o Silverado de 2007 serve uma lista de opções de Natal do campónio. Existem três estilos de táxi, três comprimentos de cama, três níveis de acabamento, cinco suspensões e sete motores para escolher. Nós finalmente decidimos em um táxi da equipe LT do meio grau com tração nas quatro rodas e a tormenta 364133, V8 de 6.0 litros. Nós também fomos com o pacote de reboque pesado, que supera sua classificação máxima de reboque para uma classe de 10.500 libras. Juntamente com 4.10 engrenagens traseiras, um eixo traseiro de 9,5 polegadas e todas as conexões de reboque usuais, o pacote inclui um diferencial traseiro de bloqueio, refrigeradores de óleo e transmissão pesados, uma barra de balanço dianteiro mais espessa, freios a disco de quatro rodas e um Relação de direção revisada. Todos os Silverado 1500s agora usam um automóvel de quatro velocidades e qualquer caminhão com o motor de 6.0 litros obtém uma versão pesada com engrenagens endurecidas. Embora a GM construa uma automática de seis velocidades para seus SUVs de tamanho normal, não há bastante das novas transmissões para evitar que o Silverado não consiga isso por mais dois anos. Testando o Vortec Max, avaliado em 367 cavalos a 5.500 rpm, o Silverados 6.0 litros oferece a maior potência na classe, enquanto o torque é de até 375 libras-pés a 4.300 rpm. Somente o V8 de Nissan Titans 5.6 litros oferece mais com seus 385 lb-ft de torque a 3.400 rpm. Com esses tipos de números e um peso testado de 5.466 libras, a aceleração de Silverados é previsivelmente rápida. Nosso caminhão de teste correu de zero a 60 em 7,9 segundos e cruzou o quarto de milha em 16 segundos a 86,4 mph. Isso é um par de tiques mais lento do que o último Nissan Titan, testamos para 60 mph, mas o Silverado atinge o final do quarto de milha. O desempenho de travagem não foi tão impressionante quanto o Silverado levou 150 pés para parar de 60 mph. Isso é cerca de 10 pés mais do que o último Silverado de meia tonelada que testámos e 8 pés mais do que o Silverado 3500 dualmente que ganhou o nosso recente teste de comparação de caminhões a diesel pesado. Embora o nosso novo caminhão de teste tivesse mais de 1000 milhas no momento do teste, suspeitamos que os freios ainda estavam completamente quebrados. As corridas de slalom nunca são um ponto forte para qualquer caminhão de tamanho completo, mas o Silverado fez um louvável 57.3- Mph corrida. Nosso driver de teste observou que, embora o táxi da grande equipe fosse difícil de colocar pelos cones, nunca se sentiu sensivel e até deslizou progressivamente no limite, uma vez que desligamos o sistema padrão de controle de estabilidade. Empilhar as milhas Uma vez que os caminhões não foram construídos para a pista de teste, nós também fizemos muitas rotas do mundo real, incluindo uma viagem de ida e volta de 600 milhas de L. A. para Las Vegas. Nessas condições, o Silverado nos impressionou com sua qualidade de passeio flexível e sua cabine silenciosa. Nós esperávamos algum nível de dureza com a suspensão de alta capacidade, mas ele monta soft o suficiente para viver diariamente. O ruído do vento e da estrada às velocidades da rodovia é mínimo e a 70 mph, registramos um nível de som interior de apenas 65,2 decibéis, o que o torna mais silencioso do que o último Audi A6 testado. A sensação de direção é muito melhorada em relação ao Silverados anterior, graças a um novo design de cremalheira. Não há mais um ponto morto maciço no centro e a assistência de energia se sente certa para um caminhão. Percebemos o seu círculo de giro largo e uma verificação dos números confirma um raio de 2 pés de comprimento que os táxis da tripulação Ford F-150 ou Nissan Titan. Passar o poder na rodovia não é um problema, pois a 2ª marcha irá levá-lo a mais de 70 mph. Nossa curta relação de unidade final de 4.10 mantém o motor girando um pouco mais rápido do que o normal, o que é bom, dada a peculiar banda de poder que notamos no V8. Ao invés de puxar a potência de baixo custo, o litro de 6.0 litros atinge seu passo entre 4.000 e 5.500 rpm. Raramente é um problema na condução normal, mas, de vez em quando, a transmissão se recusará a desacelerar, deixando-se atrasado até o motor acordar em rotações mais altas. Com classificações oficiais de quilometragem da EPA de 15 cidades e 19 rodovias, o V8 de 6.0 litros possui melhores números do que os seus concorrentes. Muito do que isso tem a ver com o sistema de gerenciamento de combustível ativo GM que desliga a metade dos cilindros sob carga leve. Aparentemente, ir a 75 mph na rodovia não faz muito uso desse recurso, pois conseguimos apenas 14,1 mpg em nossa ida e volta para Las Vegas. A falha é fixada em Mileage de lado, o Silverado foi um ótimo veículo de viagem. Seu novo interior não só possui um design mais moderno, é confortável e funcional também. Os assentos de balde de pano não se parecem muito, mas dirigimos por quase cinco horas consecutivas sem ficar desconfortáveis. Existem carros de luxo em que não podemos dizer o mesmo. Todos os princípios também estão disponíveis, como porta-copos bem colocados, compartimentos de armazenamento acessíveis por driver e botões de controle de cruzeiro fáceis de usar. Nós também gostamos do recurso de mudança de pista de toque único e do envoltório de couro gripado no volante. Ninguém se sentou na parte de trás por algum tempo, mas usamos o piso de carga plana que se abre quando os assentos são dobrados. A qualidade dos materiais foi uma das maiores falhas dos Silverados anteriores e a Chevrolet também acordou nesta frente. Nós não chamaríamos os plásticos de ponta das melhores coisas que já vimos, mas eles são tão bons, ou melhor, do que qualquer outro caminhão de tamanho completo. Mesmo a sensação dos vários botões é mais suave e refinada. As poucas questões irritantes que encontramos são menores. Alguns motoristas são incomodados com a forma como o assento do motorista está deslocado dos medidores, enquanto outros reclamaram sobre os braços rígidos nas portas. Um novo design de luva divide o espaço em dois compartimentos separados, nenhum dos quais mantém muito. E para um caminhão que custa mais de 41.000, esperamos pelo menos um lençol padrão, se não o sistema de gerenciamento de carga ajustável, que é uma opção de revendedor. Até agora tão bom Chevrolet não perdeu muito com o Silverado 2007. Existem alguns aspectos deste caminhão de tamanho completo que não é líder em classe, se não for líder de classe. É tão confortável quanto qualquer caminhão que já conduzimos, e seu motor é forte, silencioso e eficiente de combustível, como um V8 de 6.0 litros. O interior bem acabado acaba com a maior desvantagem dos caminhões antigos e não sacrifica a funcionalidade no processo. E a maioria de nós pensa que também não parece meio ruim. Claro, um grande teste ocorre no início do ano que vem com o lançamento do Toyota Tundra 2007 redesenhado. Bem, esteja adicionando um desses a nossa frota de testes de longo prazo, então, esteja preparado para muitas comparações lado-a-lado. E prometemos falar mais do que apenas os crachás. Edmunds comprou este veículo para fins de avaliação. Segunda Opinião: O assistente de testes de veículos Mike Schmidt diz: "Crescendo sob o meu túnel dos pais", eu sempre poderia contar com ele para oferecer uma mão quando chegou a hora de trabalhar no mdash do meu carro, enquanto fosse doméstico. Hes, um cara de GM, então, juntamente com o conjunto extra de mãos, sempre foi uma lembrança lembrando que eu deveria despejar meu F-150 e comprar um Silverado. Então, eu dirigi o novo Silverado. O V8 de 6,0 litros do nosso veículo de teste entregou bom poder. Com o controle de cruzeiro envolvido na rodovia 5 através do Passe Tejon, a transmissão também não buscou artes. Claro, a velha escola de quatro velocidades não permite muitas escolhas. Do material ao design do conjunto de instrumentos, as mudanças no interior são todas as melhorias no meu livro. O assento do motorista oferece uma visão dominante da estrada e achei bastante confortável em longas distâncias. O 07 Silverado é um caminhão sólido e facilmente tão bom como seu antecessor, mas eu quero mais do que tão bom. Talvez seja porque eu sou teimoso (e um cara de Ford no coração), mas vai ter um pouco mais convincente para eu trocar meu caminhão por este Chevy. Desculpe, papai, eu não estou pronto para mudar as equipes ainda. Avaliação estéreo: Sim, no console central Como ele soa: B - Embora o baixo não seja tão nítido quanto o esperado de um sistema com altifalantes Bose e um subwoofer, o som geral é muito bom. Os tweeters montados no pilar dianteiro rejeitam o som do pára-brisa e os altos adicionam detalhes agradáveis ​​ao som geral. Midrange e efeitos vocais como o reverb também são bons graças aos tweeters montados na frente. Infelizmente, a distorção se aproxima bastante cedo, enquanto o volume sobe e os altos podem ficar chutando. Como funciona: A A interface para esta nova geração de rádios GM é excelente. A maioria dos recursos tem botões duros correspondentes que são fáceis de usar e oferecem uma ampla gama de opções. Tudo está logicamente definido e muito fácil de usar. Características especiais: a Chevrolet foi uma das primeiras empresas a colocar um jack auxiliar em seus veículos e o novo Silverado não é exceção. Outras evidências de que a GM obtêm é o fato de que o estéreo muda automaticamente para o modo AUX assim que você conecta uma tomada no receptáculo. O patch de borracha no console central é também uma característica pensativa que é ótima para que os leitores de MP3 se deslize. Conclusão: com os alto-falantes Bose, o novo estéreo Silverados quase soa como um sistema premium. É facilmente melhor do que o melhor sistema de som F-150, mas parece não ter o soco do sistema Dodge RamInfinity. Mdash Brian Moody

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