Thursday 9 November 2017

Estratégia De Discussão De Forex


Trade Forex Through Inside Day Breakout Strategy O dia interno é uma estratégia de negociação amplamente seguida para valores mobiliários com movimentos de preços vinculados à faixa. Ele se adequa à negociação forex em particular, devido à natureza dos balanços de preços observados nos mercados cambiais. Este artigo explica o intercâmbio interno do dia, o que forma esse padrão, pontos de saída de entrada e o que considerar ao tentar essa estratégia. Significado de Inside Day O dia interior é um padrão de castiçal composto por faixas de preços intradiárias relativas ao Open. Alto. Preços baixos e fechados (OHLC). Quando a faixa de preços da OHLC de hoje encontra-se completamente dentro dos limites dos dias anteriores, a faixa de preço da OHLC, ou seja, um padrão de dia interno, também conhecido como barra de dia interior. Observe também que a barra de dias anteriores pode ser conhecida como barra-mãe e a barra de hoje é chamada de barra interna. Simplificando, o preço mais alto de hoje deve ser menor que o preço mais alto de ontem e o preço mais baixo de hoje deve ser maior que o preço mais baixo de ontem. (Para saber mais, consulte: A Linguagem Básica de Gráficos de Castiçal). Deve ser assim: alta liquidez devido à negociação em larga escala (geralmente por grandes comerciantes institucionais), é obrigatória para a formação do padrão do dia interno. Efetivamente, o dia interno indica um estado de indecisão no mercado global, ou seja, nenhum movimento em qualquer direção além do alcance de ontem. Pode haver vários padrões de dia interno dia após dia, indicando uma redução contínua na volatilidade e, portanto, a crescente possibilidade de uma ruptura. Por que e como os padrões internos do dia se formam Compreendendo os motivos por trás da formação de tais padrões pode ajudar os comerciantes a detectar os sintomas subsequentes. Aqui estão os principais motivos por que os padrões internos do dia se formam: 1) Reversões da tendência A probabilidade de formação do padrão do dia interno é elevada quando um recurso é comercializado em torno dos níveis de suporte e resistência. Em torno dos níveis de resistência, os vendedores começam a assumir posições curtas e os compradores começam a obter lucros para suas posições longas. O contrário acontece por níveis de suporte, quando os compradores começam a construir posições longas e os vendedores cobrem suas posições curtas. Em ambos os casos, a negociação ocorre em um intervalo de preços mais apertado, uma vez que a reversão da tendência avança de um dia para o outro, criando padrões internos do dia. (Para mais informações: negociação com suporte e resistência) 2) Breakouts Antes de um preço de ativos quebrar qualquer suporte ou nível de resistência longo percebido, um período de consolidação é observado. Durante este tempo, o preço permanece em um alcance apertado, tocando níveis de resistência de suporte algumas vezes, e depois explode abruptamente em uma direção. Neste período, apenas antes do breakout, os compradores e os vendedores constroem suas posições, levando a padrões internos. (Para saber mais, leia: The Anatomy Of Trading Breakouts). 3) Consolidação durante as tendências ascendente e descendente Durante as fortes tendências ascendentes ou baixas, vários padrões internos do dia se desenvolvem esporadicamente. Isso ocorre quando os comerciantes obtêm lucros ou adicionam posições lucrativas. Os perdedores tentam reduzir as perdas ou a média e os novos participantes avançam, esperando um impulso contínuo. O resultado líquido é uma grande atividade de negociação limitada, levando à formação de um padrão de dia interno. 4) Períodos de liquidez baixos Mesmo os estoques mais voláteis e líquidos entrem em uma fase estagnada de baixa atividade de mercado causada pelo sentimento do mercado. A situação macroeconômica, a menor atividade dos comerciantes institucionais ou a época natalícia. Tais períodos também dão lugar à formação do padrão do dia interno. Como negociar dentro do padrão do dia Os padrões do dia interno geralmente surgem, mas os comerciantes devem notar que nem todos os padrões do dia interno são lucrativos. Observe os pontos importantes abaixo: a freqüência de negociação dentro dos padrões de barras varia de acordo com a preferência do comerciante. Pode ser usado por hora, diária ou semanalmente. Para um comerciante médio, diário é recomendado por causa da disponibilidade livre e fácil de gráficos e dados, menos necessidade de monitoramento e sem overtrading. Escolha instrumentos que tenham alta liquidez e negociação de alto volume (como grandes pares de moedas). Os que são conhecidos por ser usados ​​regularmente por grandes comerciantes institucionais para construir posições substanciais são o melhor ajuste. (Para leitura relacionada, veja: Moedas de Forex: os quatro principais pares). Embora ir contra a tendência é tentador para muitos comerciantes, é melhor seguir as tendências para a estratégia de negociação do dia inteiro. Evidências empíricas indicam maiores taxas de sucesso para ir com a tendência em antecipação às descobertas. É aconselhável fazer uma entrada para fugas quando o momento é alto, ou seja, um movimento claro e forte, visível, o que pode ser determinado observando períodos de freqüência mais baixos. Por exemplo, ao seguir um padrão diário diário, pode-se procurar movimentos fortes em períodos intradísses de 2, 3 ou 4 horas. Para antecipar as reversões, recomenda-se posicionar em frente à tendência atual. O dia interno de negociação deve ser evitado durante os baixos períodos de liquidez. Os padrões correspondentes se formam, mas são causados ​​por baixa atividade comercial e não pelos fatores inerentes desejáveis ​​de alta acumulação e distribuição. A estratégia do dia interno oferece um dos mecanismos mais simples para parar a perda. Deve um ou alguns, pontos abaixo ou acima do nível da barra interna para uma posição longa ou curta, respectivamente. Os comerciantes de Forex usam até 5 pips abaixo ou acima dos níveis da barra para suas perdas de parada. (Para saber mais, consulte: Como colocar uma ordem de perda de parada). O ponto de negociação efetiva no dia interno é inserir posições longas ou curtas em níveis mais baixos em antecipação a uma ruptura (seja da inversão da tendência ou do impulso contínuo). Comparado com o dia anterior, o preço de entrada é sempre melhor pela natureza inerente da barra do dia interno. Uma faixa de preço mais apertada com cada dia que passa assegura preços de entrada mais favoráveis. Os comerciantes de Forex criam modelos e estratégias baseadas nesse conceito. (Em uma nota relacionada, veja: Como construir um modelo de negociação Forex). Tal como acontece com qualquer estratégia de negociação, é importante manter um alvo para tirar lucros. Os breakouts do dia inteiro oferecem risco limitado e alta recompensa por padrões de breakout. A relação risco-recompensa para o padrão de negociação do dia interno (1: 3 e acima) é maior em comparação com outras estratégias comerciais (1: 2), indicando alto potencial de lucro. Múltiplas barras internas podem ajudar os comerciantes a construir posições cumulativas, ou seja, acumulando mais posições a cada dia com base em critérios de comerciante. Uma vez que ocorre o surgimento esperado, o potencial de lucro é significativamente maior. O nível de stop-loss pode ser mantido no primeiro dia e, embora a alta recompensa possa ser realizada com múltiplas barras internas. De fato, se for seguido de maneira disciplinada, há potencial para cobrir vários negócios perdidos com um único negócio lucrativo graças à melhor relação risco-recompensa (1: 3 e acima). A simplicidade dos padrões de breakout do dia interno, combinada com o alto potencial de lucro e menor risco subjacente, o torna uma estratégia comercial muito popular. O Forex é o bem comercial mais adequado devido aos padrões de preços vinculados à sua gama com ocasiões frequentes. As ações altamente líquidas também são fortes candidatos para essa estratégia. Antes de tentar este método, os comerciantes devem pesquisar cuidadosamente e testar o padrão antes de finalmente escolher um ativo para o comércio. Estratégia de Estratégia Juntou-se a junho de 2009 Status: Membro 191 Posts Ei, todos, eu tenho navegado nesses fóruns há algum tempo e visto alguns ótimos Estratégias e algumas não tão boas. Eu recentemente decidi me tornar um membro e colocar minha estratégia que me ajudou muito. A melhor coisa sobre minhas duas estratégias é que eles trabalham para pessoas com emprego ou indo para a escola como eu. A primeira estratégia pode ser feita em cerca de 30 minutos uma vez por semana para uma boa quantidade de pips. O outro demora cerca de 30 minutos no máximo Eu trouxe até cerca de 15 minutos de manhã de segunda a quinta-feira, se você ficar bem e quantas moedas usa. Como você percebeu que nunca troco as sextas-feiras, vou olhar para os gráficos, mas normalmente o movimento é muito lento ou imprevisível para trocar com segurança. A primeira estratégia é, de longe, a mais simples e é a fuga 4H. Foi discutido muitas vezes nesses fóruns e, embora todos tenham pequenas variações, eles são essencialmente os mesmos. Esta estratégia deve ser feita uma vez por semana e esquecer-se disso. Basta configurá-lo no domingo à noite e marcar suas ordens. Imagem anexada (clique para ampliar) Então, ao olhar para a captura de tela acima do meu MT4, você pode ver a estratégia é muito simples. Começa todos os domingos à noite às 00:00 ou no início da semana. Se você estiver usando o Metatrader 4, basta clicar em Ctrl-Y e irá configurar linhas para você no início de cada semana. Você, então, desenha linhas ou uma caixa como na tela de tela do tamanho da primeira vela da semana. Isso fará com que o baixo daquela vela seu sinal para vender e o alto dessa vela seu sinal para comprar. Muito importante eu recomendo adicionar um buffer de 5 a 10 ppp no ​​alto e baixo para que você possa evitar ser atingido por um sinal ruim, já que eu vi isso acontecer antes quando o preço apenas vai 1 ou 2 pips abaixo do baixo ou alto e Um comércio é iniciado apenas para ser atingido com um pedal quando ele vai para o outro lado. Normalmente, após 5 a 10 pips, o preço continuará se movendo nessa direção. O meu lucro de tomada é normalmente definido em 75 pips e, em seguida, em 150 pips para o meu segundo TP. Este método funcionou muito bem e muitas vezes não funcionou. Meu stoploss geralmente foi de 50 pips. SL 100 pips TP1 75 pips TP2 150 pips Eu tenho experimentado com paradas de barrento e usando diferentes indicadores para me ajudar a decidir quando melhor sair de negócios ou continuar, mas isso leva mais interação e se afasta do set e esquece-se do método I Estava indo para. Em breve, publicarei alguns indicadores com os quais experimentei para ver se eles funcionam nos gráficos 4H. E eu também publicarei meus resultados com paradas de trailing. Esta estratégia funciona ou deve funcionar em todos os pares de JPY, mas eu tentei apenas quatro deles. USDJPY, GBPJPY, EURJPY, CHFJPY 15Min Estratégia Esta é a minha segunda estratégia e envolve um pouco mais de interação do que a minha anterior. É para tirar proveito do breakout que acontece das 7h às 9h durante a fuga de Nova York. Esta estratégia tem sido chamada de estratégia do Big Dog em torno deste fórum, e se você leu esses tópicos, você terá o que é essa estratégia. Das 7h às 9h da manhã, a New York Stock Exchange abre e os mercados ficam loucos. Você verá muito movimento de preços durante e após este período de tempo e você aproveitará isso. Por favor, veja a tela para ver como ela está configurada: Imagem anexada (clique para ampliar) Como você pode ver essa estratégia também é muito simples de configurar: 1) duas linhas verticais uma às 1100 GMT, amplificador 1300 GMT 2) duas Linhas horizontais uma no mais baixo amperador de vela uma na vela mais alta Isso é tudo o que você precisa fazer, então, se o preço quebrar a linha baixa, você vende e se o preço quebrar a linha alta, então você compra. Essa é a essência desta estratégia, eu já ouvi falar de pessoas que usam linhas Fib, etc. Mas normalmente eu disparoi apenas 50 pips no meu primeiro TP e 100 pips no meu segundo TP. SL 50 pips TP1 50pips TP2 100 pips Eu normalmente apenas tentei obter 50 pips a menos que eu vejo algum movimento de preço realmente bom, eu poderia empurrar o TP mais alto, mas normalmente não estou na tela para ver como ele está se movendo, então eu apenas digo 50 Pips é uma boa quantidade. Quando eu usei essa estratégia pela primeira vez, eu estava apenas cortando em 20 pips, mas isso só é se você quer estar realmente seguro. Eu também estou experimentando com paradas de cheering e indicadores para esta estratégia e as publicarei uma vez que recebo mais notícias sobre elas. Esta estratégia foi muito boa para mim. Ele deve funcionar na maioria dos pares de USD, mas eu só usei isso em quatro deles: EURUSD, USDCHF, USDCAD, GBPUSD Aqui está outra tela de uma semana ou duas para que você veja como esta estratégia é simples e eficaz: imagem anexada (Clique para ampliar) Os círculos são onde você entraria no comércio. Posso publicar mais algumas capturas de tela assim que conseguir algum tempo livre. Espero que isso ajude todos a sair, eles são, de longe, minhas duas estratégias favoritas e espero que alguns de vocês lá gostem também. Quero funcionar, é uma frase interessante para usar quando esconde seus métodos aqui. mas de qualquer forma. Muitas postagens em todo o fórum para algo que deveria funcionar. Mas você só usou em uma base limitada ou desde a última semana. Não vou concordar com você, entretanto, sobre um SL de 50 pip sendo lucrativo no GBPJPY. E por que você arriscaria consistentemente 50 para um Tp de apenas 75 em esse par? Você não vai durar muito a essa taxa. Desculpe, mas não. Ei, bem, troquei isso por mais de uma semana, eu simplesmente não consegui obter melhores capturas de tela. Também eu disse que deveria, porque eu não tentei muito em todos os pares realmente apenas em 2, mas recentemente o fiz 4 em cada estratégia. O Tp e SL são apenas minha ideia e, se você estiver negociando Forex, você deve ter seu próprio conhecimento sobre o que está fazendo e ajustar tudo um pouco para beneficiar você mais. Eu acho que todos os que negociam esses métodos farão isso de acordo com seus próprios modos e mudam as configurações para seus padrões. Eu tenho sido capaz de ver mais um monte de meus negócios melhor devido ao verão para que eu possa sair manualmente e entrar com trades, portanto, por que eu tenho estranho SL e TP Quero funcionar. É uma frase interessante a ser usada quando esconder seus métodos aqui. mas de qualquer forma. Muitas postagens em todo o fórum para algo que deveria funcionar. Mas você só usou em uma base limitada ou desde a última semana. Não vou concordar com você, entretanto, sobre um SL de 50 pip sendo lucrativo no GBPJPY. E por que você arriscaria consistentemente 50 para um Tp de apenas 75 em esse par? Você não vai durar muito a essa taxa. Eu vejo o que você está recebendo, AK4X, mas não há necessidade de saltar por todo o cara. Quem quiser usar as idéias apresentadas aqui deve sempre acompanhá-las. Tudo funciona em algum ponto ou outro, então usar o termo quotshouldquot é preciso por enquanto. O objetivo é fazer sua própria lição de casa e decidir se é uma estratégia viável ou não. E eu concordo que a perda de parada de 50 pedaços no GBPJPY não é suficiente e aproveita o lucro em 75 ou até 175 é míope. Você estaria se roubando de grandes números. Na verdade, eu fiz 2,5 anos de teste para a fuga semanal H4 e a perda de parada média é mais próxima de 100 pips, se não um pouco mais. De qualquer maneira, deixe o homem ter é dizer e então estrangular ele se ele sair da linha. Ele ainda não se aproximou dessa fronteira assustadora. Esta é a minha segunda estratégia e envolve um pouco mais de interação do que a minha anterior. É para tirar proveito do breakout que acontece das 7h às 9h durante a fuga de Nova York. Esta estratégia tem sido chamada de estratégia do Big Dog em torno deste fórum, e se você leu esses tópicos, você terá o que é essa estratégia. Das 7h às 9h da manhã, a New York Stock Exchange abre e os mercados ficam loucos. Você verá muito movimento de preços durante e após esse período de tempo e você aproveitará. A NYSE abre às 9h30 da hora do leste. Há quotpre-marketquot e quotas de negociação no mercado, mas esses foram basicamente truques de marketing para puxar carne fresca. Errrm, quero dizer comerciantes de varejo em um mercado muito pouco negociado. Oi todo mundo que eu tenho navegado nesses fóruns há algum tempo e vi algumas ótimas estratégias e outras não tão boas. Eu recentemente decidi me tornar um membro e colocar minha estratégia que me ajudou muito. A melhor coisa sobre minhas duas estratégias é que eles trabalham para pessoas com emprego ou indo para a escola como eu. A primeira estratégia pode ser feita em cerca de 30 minutos uma vez por semana para uma boa quantidade de pips. O outro demora cerca de 30 minutos no máximo Eu trouxe até cerca de 15min da manhã de segunda a quinta-feira, se você ficar bem com isso e como. Como seus resultados comerciais foram tão longe usando essas estratégias. Porcentagem de sucesso, eu não entendo a primeira estratégia. As velas devem ser 4 horas de velas. E depois da primeira vela de 4 horas na meia-noite de domingo, você compra ou vende de acordo com se a segunda vela de 4 horas vai acima ou abaixo da primeira vela de 4 horas e por que apenas faça isso em domingo. Por que não outros dias? Uma estratégia de Breakout básica para Forex Forex dicas para encontrar suporte e níveis de resistência. Aprenda a entrar em fóruns de Forex usando canais de Donchian. Complete um plano de negociação de fuga com ordens de parada. O mercado Forex é conhecido por suas fortes tendências, que podem tornar a negociação de uma estratégia inovadora uma abordagem efetiva para os mercados. Normalmente, o primeiro passo de qualquer estratégia de breakout é identificar os níveis-chave de suporte e resistência para um par de moedas. Hoje, vamos analisar o uso dos Canais Donchian para esse propósito, enquanto completamos uma configuração de negociação no GBPUSD. Letrsquos começar Aprender Forex ndash GBPUSD Canais de preço (Criado usando gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Trading Donchian Ch annels Donchian Channels pode ser aplicado a qualquer gráfico para extrapolar níveis atuais de suporte e resistência. Eles fazem isso por identificar claramente o alto e baixo em um gráfico criado durante o número selecionado de períodos. Acima, podemos ver os canais Donchian aplicados a um gráfico GBPUSD 4Hour, usando uma configuração de 20 períodos. As linhas de canal destacam os 20 valores atuais de valores altos e baixos, que podem ser usados ​​como suporte e resistência ao trocar os vazamentos. Os comerciantes de Breakout em uma tendência de baixa buscarão o preço para quebrar abaixo do canal inferior antes de criar novas entradas na direção da tendência. O mesmo é verdade em uma tendência de alta, onde os comerciantes irão identificar o canal superior como uma área potencial para entrar no mercado. Uma vez que o preço do GBPUSD diminuiu tanto quanto 346 pips para o mês de outubro, muitos comerciantes vão querer identificar novas entradas para vender o par em uma fuga para menores baixos. Com o nosso atual baixo já identificado pelos Canais Donchian em 1.5913, os comerciantes podem começar a se preparar para um breakout abaixo desse valor. Conforme ilustrado abaixo, você pode encontrar uma configuração de fragmentação de amostra. As ordens de entrada para vender o GBPUSD podem ser colocadas no mínimo de um pip abaixo do suporte, então os comerciantes entram no mercado em um breakout para baixas mais baixas. Aprenda Forex ndash GBPUSD 4Hour Breakout (criado usando os gráficos FXCMrsquos Marketscope 2.0) Como com qualquer estratégia, os comerciantes breakout devem incorporar paradas em suas negociações. Ao usar canais Donchian, este processo pode ser feito muito fácil. Lembre-se de como o principal canal de preços (que representa o 20º período de alta), atua como uma área de resistência. Em um preço de baixa tendência, você deverá diminuir e ficar abaixo deste valor. Se um novo alto for criado, com uma violação do canal superior, os comerciantes vão querer sair de suas posições. Os comerciantes também podem querer cair manualmente e mover sua ordem de parada para bloquear o lucro à medida que a tendência continua. Sobre o comércio, os comerciantes de breakout de gorjeta podem empregar está movendo esta parada predefinida juntamente com o canal de preços decrescente à medida que o comércio se move a seu favor. Configurando Canais Os Canais Donchian são ótimas ferramentas para identificar níveis potenciais de breakout. No entanto, você precisará baixá-los para adicioná-los dentro do Marektscope 2.0. Para obter mais informações sobre como baixar este indicador LIVRE e adicioná-los ao Marketscope 2.0, visite a Loja de Inspeção FXCM ligada AQUI. Para entrar em contato com Walker, envie um email para instructordailyfx. Siga-me no Twitter em WEnglandFX. Para ser adicionado à lista de distribuição de e-mail da Walkerrsquos, CLIQUE AQUI e insira sua informação de e-mail Novo no mercado FX Aprenda a negociar como um profissional com o DailyFX Registe-se AQUI para iniciar o aprendizado Forex agora

No comments:

Post a Comment