Wednesday 15 November 2017

Forex Trading Blog Singapore


Uma entrevista abrangente com o comerciante de Forex de Singapore eu fui seguinte o comerciante de Forex (fundador do blog do comerciante da semente de Forex) do começo de seu lançamento do blog até hoje. Nós ainda discutimos sobre nossos objetivos, estratégias de negociação e possíveis colaborações. Hoje, eu finalmente conseguiu postar esta entrevista exclusiva e abrangente com o Trader Cingapura Moeda após alguns problemas de programação. Apesar de ser apenas 20, ele teve quase três anos de negociação cambial experiência e sem dúvida eu acredito que ele está na rota de ser um grande comerciante de Forex. Sem mais delongas, pegue uma bebida e sente-se enquanto você passar por isso e aprender alguma coisa com ele. 1. Há quanto tempo você está negociando moedas que tenho vindo a negociar moedas desde 2013, quando eu entrei primeiro na educação terciária. Tendo um major em contabilidade, despertou meu interesse nos mercados financeiros. Foi um amigo meu que introduziu o comércio de moeda para mim enquanto eu ainda estava aprendendo como negociar ações. 2. Você pode nos dar alguns antecedentes sobre como você começou a negociar e como evoluiu mudou sua vida Era 2008, quando eu comecei meu iPhone pela primeira vez. Havia um aplicativo de ações pré-instalado no telefone, o que me deixou curioso sobre a negociação de ações. Para os próximos 4 anos da minha vida, eu realmente aprendi mais sobre como valorizar uma empresa, especialmente usando índices, bem como usando a análise de fluxo de caixa descontado que é um método popularizado pelo famoso bilionário investidor Warren Buffett. Ele tem feito um impacto significativo na minha vida como eu fui de nenhum conhecimento para ser relativamente bem versado neste mercado. Depois que eu entrei na educação terciária, eu lentamente mudou para a troca de moeda. Eu fui introduzido a este mercado por um amigo, e fui seduzido também por como líquido este mercado era. Também exigiu muito menos dinheiro para entrar neste mercado, em comparação com a sua contraparte de acções. Agora, minha vida gira em torno de negociação de moeda, e espero estender minha carteira de ações também, o que requer muito menos intervenção do que o comércio de moeda. 3. Você pretende trocar forex por uma vida Absolutamente eu seria mais do que feliz para o comércio para a vida Como eu me vejo como um empreendedor, eu também gostaria de começar um negócio girando em torno dos mercados financeiros. Gostaria também de dar palestras e ensinar as pessoas como comércio forex também. Eu espero que eu tenha a chance de treiná-lo algum dia 4. What8217s seu returnmonth médio atual para os últimos 12 meses Depois de fazer uma perda de quase um ano, tenho treinado com êxito para ser focado e menos emocional durante a negociação. Como tal, eu diria que eu posso conseguir um retorno 5 por mês agora. 5. Você pode descrever sua configuração de estação de trabalho Como eu não tenho um grande orçamento no momento, eu uso o meu laptop com uma tela de 15 para o comércio. Eu tenho um monitor externo 23 que eu me conecto com um teclado sem fio e um mouse durante dias quando eu quero ver uma imagem maior de todo o mercado. Pessoalmente, eu recomendaria os comerciantes para usar um laptop para o comércio por causa da mobilidade que dá. I Love para a ar-condicionado lugares que são tranqüila e comércio os mercados. Isso me dá uma sensação de liberdade 6. O serviço de gráficos que você usa A maioria dos comerciantes de forex deve estar ciente do software chamado Meta Trader 4, ou MT4 para breve. Eu só uso este software para os meus gráficos. É bom e confiável. Ele vem com muitos indicadores e funções. Para os comerciantes que estão interessados ​​em negociação automatizada, também é suportado nesta plataforma. 7. Quais são os seus pares de moeda favorita para o comércio Eu comércio principalmente AUDUSD, GBPUSD e USDJPY. A razão pela qual eu troco o dólar australiano é devido à sua estabilidade. Como a China é o maior parceiro econômico dos australianos, o Aussie é muito sensível aos comunicados de imprensa dos dados econômicos chineses. No entanto, porque Aussie é muito mais líquido do que o CNH, por isso optei por trocá-lo sobre a contraparte chinesa. O GBPUSD foi escolhido porque é muito semelhante ao EUR / USD. Ele geralmente adora grandes movimentos e geralmente é negociado em uma determinada direção. O Euro foi um grande desvio para mim, porque há muitos dados econômicos de vários países para seguir. USDJPY tem sido popular entre os novos comerciantes por causa de sua simplicidade. Com a intervenção dos BJs de deflacionar o iene, ir muito tempo neste par é uma coisa certa de ganhar, pelo menos por agora. Os analistas esperam que o iene atinja 135 até o final de 2016. 8. Quantos dias você gasta em troca de moeda Eu costumo gastar cerca de 2 horas por dia para olhar as cartas. Nem todo o tempo é gasto sentado na frente do computador para fazê-lo. Como eu uso o aplicativo MT4 no meu smartphone, ele me permitiu ir ainda mais móvel do que um laptop, portanto, eu iria estimar-me a gastar 2 horas por dia na tela. Na verdade, eu provavelmente gastaria apenas 30 minutos na frente do meu computador para fazê-lo. 9. Descreva o seu melhor negócio, que par de moedas, por que você colocou, e quanto lucro você fez Meu melhor comércio foi realmente uma mercadoria. Como todos sabemos que os preços do petróleo foram despencando, eu tomei uma aposta de que seria que os preços iria voltar. Eu coloquei um comércio longo nele e eu fiz exame de um lucro 1000. 10. Qual foi o seu maior erro nunca Deixando minhas emoções assumir o que está na minha cabeça. Muitos comerciantes bem-sucedidos disseram isso, e eu não posso enfatizar o quanto isso é importante. Ser emocional vai fazer você ainda mais no final do dia. Cada comerciante precisa entender que as perdas são comuns e, enquanto nós comércio de acordo com os nossos planos, que seria definitivamente rentável no final do dia. 11. Ao colocar um comércio, você usa análise técnica, análise fundamental, ou uma combinação de ambos Tanto quanto eu sou um comerciante técnico, eu tomar nota de importantes notícias econômicas, porque estas são as horas quando o mercado começa a whiplash E levar todos para fora do mercado. Mas, para além dos tempos em que existem comunicados de imprensa, trocaria apenas por análise técnica. 12. Como você gerencia o risco Eu administro meu risco usando uma calculadora do tamanho da posição para calcular a quantidade de lotes que eu tenho que fazer exame cada vez que eu quero colocar um comércio. Eles levam em conta o par de moedas que você está negociando, parar o nível de perda e quantidade de risco que eu tomaria. Eu recomendo altamente todos os comerciantes que deseja ser bem sucedido para tomar não mais de 3 do risco para cada comércio colocado. 13. Que lições você aprendeu que o ajudaram a encontrar negócios rentáveis, e manter as perdas relativamente pequenas Seguindo seu plano de negociação. Essa é a lição número 1 que aprendi ao longo dos anos de negociação. A lição número 2 que eu gostaria de defender aos comerciantes lá fora não seria emocional. Realmente não faz nada, mas arruinar sua carreira comercial. 14. Você concorda que a negociação forex é mais arriscado do que as ações de negociação Por que eu não concordo com essa declaração. Para mim, o risco é o resultado da ignorância. Tenho a certeza de que um bem sucedido comerciante forex trading equities pode perder tanto dinheiro como um comerciante de ações negociação forex se ele não sabe o que ele está fazendo. Da mesma forma, eu não diria que opções e futuros são mais arriscados do que forex ou ações. Conhecimento é poder. 15. Que indicadores você achou mais útil, como Slow Stoch, Fibonacci, ADX, RSI, etc Pessoalmente, eu não uso muitos indicadores para o comércio como eu acredito na ação de preço. No entanto, eu uso as ferramentas Fibonacci para a projeção de retracement de preços, bem como extensões. Embora eu não condenar trading usando indicadores, eu recomendo altamente os comerciantes para saber mais sobre a negociação de ação de preço. Eu acredito que eles são a maneira mais eficiente e eficaz de negociação rentável. 16. Quais são alguns dos seus recursos favoritos para aprender sobre e seguir o mercado forex Um dos sites que eu recomendaria seria babypips. É um ótimo site para cada comerciante, amador ou experiente para saber mais sobre forex trading. Youll nunca sabe o que você pode aprender de lá Um outro Web site que eu recomendaria é meu próprio Web site (O COMERCIO DE FOREX O COMERCIO DE FOREX). Eu atualizar meu site muitas vezes para os leitores a saber mais sobre minha experiência de negociação. Você pode definitivamente descobrir mais sobre a minha experiência de negociação a partir do meu site 17. O que você sente como um comerciante de moeda que novos comerciantes começando no mercado deve se concentrar em aprender a dinâmica do mercado. Entenda como funciona a ação de preço. Quando você tiver com êxito dominar e entender como funciona ação de preço, começar a negociação usando uma conta demo. Depois de obter o jeito dele, comece a negociar usando contas ao vivo. É aí que sua disciplina entra em ação. Confie em mim, cada comerciante novo acha que eles podem gerenciar suas emoções, mas mais frequentemente do que não, é preciso algumas contas comerciais para fazê-lo. Você precisa parar a ganância eo medo de interferir suas decisões comerciais. Se você pode dominar isso, então, não importa quão rentável o seu plano de negociação é, você ainda vai perder dinheiro no final do dia. Então, o que você acha que ele será tão bem sucedido como sua paixão penetrante em negociações Regards, The Independent Abcedarian Você pode ter perdido estes: Fim Julho 2016: 8216 Onde está o mercado global está indo8217 De 22 anos FX TA Comerciante Menu Secundário Sobre mim 038 Cingapura Forex Cursos Site Caro Futuro Forex Traders, Olá e bem-vindo ao Cingapura Cursos de Forex. Here8230 Eu estarei compartilhando com você opiniões da informação valiosa em cursos de troca dos estrangeiros em Singapore. 8230 Assim como para ajudá-lo a decidir melhor quais são os Cursos de Forex de Singapura que são confiáveis ​​e adequados para o seu investimento. Deixe-me primeiro fazer uma breve auto-apresentação sobre mim mesmo aqui. Meu nome é Aaron Tan. Atualmente residindo em ensolarado Cingapura como well8230 Tenho a sorte de ser pai de um menino bonito, bem como um marido para uma linda esposa (que pode cozinhar muito bem.) 8230 Tenho vindo a fazer uma negociação de renda a tempo inteiro Forex de casa para Cerca de 3 anos desde que eu parei meu trabalho do dia. Não só tem Forex trading me permite viver o 8216dream8221 ao vivo que eu sempre wanted8230 E também me permitem gastar mais tempo de qualidade com o meu amor too8230 Já não preciso estar no escritório a partir de 8am 8211 6pm (ou às vezes até 9:00 para OT ) não mais . Uma das melhores coisas que eu aprecio8230 é que eu nem preciso acordar mais cedo do que as 10 da manhã agora. PS: Eu definitivamente amo acordar 8221 Naturalmente 82208230.do você. -) Eu tenho compartilhado este negócio negociando lucrativo de Forex com todos meus amigos próximos assim como parentes demasiado. Alguns deles também estão fazendo um bom fluxo adicional de 8221 passive8221 renda por negociação no mercado forex com apenas 1-2 horas diárias agora. Forex trading pode ser realmente rentável e ajudá-lo ancinho em bons lucros (3000 8211 5000 ou mais) final do mês apenas se você sabe como o comércio deste mercado super volátil. Por uma questão de fato, qualquer ferramenta financeira que pode ajudá-lo a fazer bons lucros também pode fazer você perder bastante um pouco too8230. em pouco tempo . Double edge sword indeed8230 Desde que você está pesquisando on-line para qualquer Cursos de Forex de Singapura ou Cursos de Comércio de Forex em Singapore8230 Então eu deveria estar certo de dizer que você tipo de JÁ conhece a vantagem potencial de renda amp de negociação Forex too8230 Então aqui neste Cingapura Cursos Forex blog Eu estarei compartilhando exatamente o que você quer saber. Então, o que me faz querer configurar este site de informações Cingapura Cursos Forex Ao longo dos últimos meses8230. Tenho recebido um monte de e-mails da comunidade forex pedindo informações sobre os diferentes cursos de negociação Forex em Cingapura. Eles também querem saber quais são os que são confiáveis ​​e ensinar comprovada forex trading métodos que realmente funcionam e não apenas um outro hype-up curso em todos os lugares. Todos estes e-mails amp perguntas que recebi sobre Cingapura Cursos de Forex realmente me fez decidir realizar uma profunda estudos amplitude opiniões sobre os diferentes em Cingapura. Espero que, fornecendo meus comentários atualizados sobre os cursos de negociação Forex em Singapore8230 Qualquer pessoa que necessita de tais informações (incluindo você mesmo) pode realmente beneficiar muito com ele .. E mais importante 8230. Cortar o tempo amplificador esforços ao fazer sua própria pesquisa tanto online amp off-line. Fim do dia8230 Eu realmente entendo que gastar milhares de dólares em cursos de forex em Cingapura é realmente nenhum grande negócio como você pode facilmente ganhar a quantidade de volta em um mês ou dois por negociação forex8230 Mas o fator mais crítico é that8230 .. o mentor deve Ser bom eo sistema deve ter provado para trabalhar Quais são também os 2 fatores mais importantes que eu olhar into8230 antes de recomendar qualquer forex trading cursos em Cingapura para ninguém. Tanto para o que eu tenho que compartilhar here8230 Por favor, sinta-se livre para ler os diferentes reviews8217 sobre os cursos de negociação de Forex em Cingapura Eu reuni aqui .. E you8217re também bem-vindo a recomendar este site de informações sobre o curso de comércio de Cingapura para quem pode também beneficiar dele . Obrigado por visitar Singapore Cursos de Forex. Feliz surfing em torno de você O que é Forex e como funciona Cada comerciante de Forex moderno Singapura se esforça para fornecer a si mesmo e sua família, e ele está fazendo uma escolha de um trabalho que ele é motivado não só pela quantidade de salário, mas também pelo prazer, satisfação e Conveniência do trabalho. Na era da tecnologia moderna qualquer pessoa pode trabalhar em casa com a ajuda de um computador e da Internet. E uma das fonte de renda mais confiável e lucrativo em Cingapura hoje é o mercado Forex. O que é Forex O mercado de Forex é um mercado de moeda virtual mundial, onde cada usuário pode aumentar seu investimento por negociação sobre a diferença de taxas de câmbio. Este negócio de câmbio começou em 1977. Naquela época, o processo de negociação foi mais lento, como as negociações entre os representantes de diferentes partes foram apenas no telefone que retardou significativamente o processo de compra e venda de moedas. Apesar deste processo de negociação complected, o volume de negócios diário do mercado Forex há 30 anos era de até 5 bilhões. Com o desenvolvimento de tecnologias modernas e um acesso em massa à internet, os comerciantes aceleraram o processo de negociação Forex e começaram a ganhar mais renda executando milhares de ordens de negociação a cada segundo. As estatísticas mostram que um volume de negócios diário do mercado Forex em 2010 foi uma quantia catastrófica de 4 trilhões, e graças à expansão do mercado de Forex, seu volume de negócios deve crescer até 10 bilhões em 2020. Hoje Singapura é um dos maiores centros de comércio No mundo e toma a terceira posição após Reino Unido e Estados Unidos com 5.7 do volume total de market8217s. Hoje Singapura mercado de Forex volume de negócios é de cerca de 4 bilhões de dólares por dia. Como funciona o Forex Assista a este vídeo para saber o que é Forex e como ele funciona: Hoje o Forex Market está aberto não só para todos os tipos de corporações, empresas e outras instituições, mas também para todos os comerciantes e investidores privados que querem ganhar renda extra a Internet. Cada comerciante de Newbie Singapore faz a pergunta sobre como o mercado de Forex trabalha. O principal princípio da negociação Forex é que ele é feito com a ajuda de uma plataforma de negociação fornecida por um corretor Forex que você pode acessar através de seu computador conectado à internet. A plataforma de negociação Forex conecta os comerciantes com os servidores mundiais onde todos os participantes do mercado Forex se encontram e ordens de Forex são executadas. Com a ajuda da plataforma Forex qualquer pessoa pode enviar seus comandos de negociação para o servidor e fazer transações de Forex com outros comerciantes em tempo real. Negociação no mercado de Forex, os comerciantes de Cingapura realizar ações de negociação onde eles trocam uma moeda por outra com o objetivo de fazer lucros devido às mudanças de preços constantes. Como ganhar dinheiro em Forex A fim de fazer o maior lucro possível no mercado Forex, você deve estar ciente das taxas de Forex ea ascensão esperada ou queda das moedas. Para fazer a renda no mercado forex, os comerciantes forex tentar prever os movimentos futuros dos preços da moeda. Simplificando, se você acha que o dólar americano começa a perder seu valor, enquanto o Euro ainda está estável, você vende USD contra o Euro no mercado imediatamente antes que o USD comece a cair, e depois que seu preço foi diminuído você começa a comprá-lo. Então você espera para o próximo aumento do preço e vendê-lo novamente esperando por ele cair. No mercado forex você pode fazer lucros em ambos os sentidos 8211 quando o preço está subindo e quando o preço está indo para baixo. Isso torna este negócio muito dinâmico e cheio de oportunidades comerciais. É importante mencionar que, embora Forex trading está aberto para todos, alguns comerciantes de forex de Cingapura estão arriscando a perder seu dinheiro por apressar-se nele sem se apoiar com todos os conhecimentos necessários e habilidades. Para se tornar um comerciante bem sucedido, você precisa estar ciente das situações econômicas atuais dos principais países do mundo: EUA, Reino Unido, Japão, Canadá e Zona Euro. Também você precisa saber como ler gráficos de negociação forex e identificar aquelas situação em que o mercado tem o maior potencial para lhe trazer lucros. Falta de consciência do mercado e negociação baseada apenas em sua intuição não vai fazer você um profissional comerciante. Regulação de Forex Conversão de moeda livre é um travesseiro enorme, em que todo o sistema do FMI é baseado. Isto significa que o governo do país, que realiza as operações de câmbio, não deve interferir no processo e não tentar manter, alterar ou manipular as taxas de câmbio do Forex. Este serviço garante a confidencialidade das transacções ea protecção contra interferências no processo de negociação. Nos EUA, o Forex é regulado pela organização NationalFuturesAssociation (NFA) no nível do governo. NFA é o garante da legalidade das transações de forex, portanto, não só os americanos, mas também os investidores e comerciantes de todo o mundo não trabalham com empresas que não respeitam os termos da NFA. Desde 2011 Estados Unidos lançou uma lei que limita as transações relacionadas com as taxas de câmbio fora do mercado Forex. No entanto, as restrições ao envolvimento com o câmbio podem ser impostas não apenas pelo governo, mas também pela religião. Os muçulmanos, por exemplo, não são permitidos negociação Forex se ele inclui taxas de swap 8211 os juros na sua margem calculada durante o fim de semana em posições abertas. Portanto, os muçulmanos podem negociar forex nos chamados relatos islâmicos que incluem swap. Em Singapura Forex trading doesn8217t tem quaisquer limites e restrições. Todos podem participar e começar a operar em Forex em Cingapura. Como começar a negociar Forex Se você ainda está lendo este post e está interessado em fazer renda nos mercados financeiros, recomendamos que você experimente-se como um comerciante de Forex. Você pode obter um acesso ao mercado Forex e começar a negociar instantaneamente, apenas abrindo uma conta de negociação Forex e financiar sua conta. No entanto, para começar, recomendamos que abra uma conta demo. Uma conta de demonstração gratuita dar-lhe uma oportunidade de comércio de dinheiro virtual para praticar suas estratégias de negociação, dominar algumas habilidades de negociação, aprender como funciona o mercado e apenas proteger-se de grandes perdas financeiras. Contas de demonstração são usados ​​até mesmo por comerciantes experientes, onde eles aplicam e testar novas abordagens comerciais e estratégias. Cada comerciante de Cingapura pode assistir a seminários de negociação e aulas de treinamento onde ele ou ela pode aprender a negociar forex dos comerciantes mais profissionais de Forex em Cingapura. Além disso, há um monte de Forex blogs e portais executados por comerciantes experientes, onde eles compartilham um monte de informações úteis sobre o comércio de forex, descrevem estratégias de negociação e apenas publicar algumas dicas úteis de negociação. No mercado forex, iniciantes não são deixados sozinhos. Todos os materiais de educação útil e ferramentas de negociação estão em seu desposal, você só precisa ter paciência suficiente e motivação para aprender sobre o mercado de forex e começar a fazer lucros. Depois de aprender sobre o mercado de forex e comércio em uma conta demo, você pode criar uma conta real de negociação forex. Para fazer isso, você precisa cantar para uma conta real, fazer um depósito de algumas centenas de dólares, pelo menos, baixar uma plataforma de negociação ou fazer logon na plataforma baseada na web e começar a negociar. O processo de registro não leva mais de 10 minutos, e como é a sua primeira vez, muitos corretores oferecerão um bônus de primeiro depósito de até 100. A principal coisa 8211 prática e paciência. Deixe uma resposta Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment