Thursday 23 November 2017

Opções Trading High Iq Adjusting


Ajustando Ferro Condors. Despite o que outros podem tentar e dizer-lhe geralmente quando eles estão tentando vender algo, ajustando Iron Condors não é ciência do foguete Você não precisa de algum sistema de fantasia ou treinamento que custa centenas de dólares, e confie em mim há centenas Dos Web site funcionados por comerciantes lisos do Internet que tentam vender estes produtos Não há nenhum sauce especial quando vem ajustar condors do ferro, tudo que você necessita é um par de escolhas diferentes e de um sistema que você fure a mim esboçará algumas daquelas escolhas para Você aqui hoje e você ganhou t necessidade de pagar centenas de dólares para it. When se trata de estratégias de mercado neutro, você pode t fazer muito melhor do que condores de ferro Esta estratégia de negociação de opções lucra se o estoque subjacente permanece dentro de um intervalo especificado O que dói isso Estratégia é afiada move em qualquer direção após o comércio é colocado Às vezes, e depende do momento e como você estruturou seu Condor de Ferro, você ainda pode montar esses grandes movimentos e ser No entanto, noutros momentos, estes movimentos violentos podem ter um efeito negativo sobre a sua posição em que ponto você precisa tomar uma decisão sobre se deve fechar o comércio e tomar a sua perda, ou fazer um ajuste Iron Condor Estas decisões devem ser todos Parte do seu plano de negociação e você deve saber o que você vai fazer com antecedência deve ocorrer um grande movimento O que você não quer fazer, é fechar os olhos, cruzar os dedos e espero que a posição volta em lucro Com Iron Condors , Você pode perder mais do que você faz, por isso é muito importante que você não deixe pequenas perdas se transformar em perdas muito grandes. Antes de chegar a como ajustar um Condor de Ferro, é importante ter uma compreensão geral da estratégia The As características chaves de Condors do ferro são. Esta estratégia é criada através da venda de uma Bear Call Spread e venda de um Bull Put Spread. Eles têm um potencial de lucro limitado, que é limitado ao prémio recolhido sobre o Bear Call Spread eo Bull Put Spread. Perdas potenciais são maiores do que os lucros potenciais. Esta é uma estratégia que tem uma alta probabilidade de sucesso, geralmente em torno de 80 Isso é compensado pelo risco que você pode perder mais do que você pode fazer Por isso ajustar suas trocas perdedor é muito importante. Você não vai ganhar todas as vezes com Iron Condors que é apenas um fato da vida Mesmo com ajustes, você ainda terá alguns comércios perdendo, como com qualquer estratégia. A consideração mais importante não é incorrer em grandes perdas que dão para trás um monte de seus ganhos de trades. To anterior para dar-lhe um exemplo rápido do que pode dar errado, em 28 de julho eu entrei no lado Bull Put de um Condor de Ferro sobre RUT já ter Colocou o Bear Call Spread alguns dias antes, com preços de greve de 670 e 660. No momento, a RUT estava negociando em torno de 799. Então, no início de agosto, tivemos o colapso do mini mercado e em 4 de agosto, a RUT caiu para 727. Foi um pior cenário para mim, com o índice subjacente fazendo uma mudança acentuada apenas alguns dias depois que eu coloquei o comércio com o risco envolvido, eu tive que fechar o comércio por uma perda de 3,094 No entanto, alguns dias depois eu era capaz Para ajustar o comércio, reentrando no Bull Spread Colocado em 560-570 e fez 1.222 em que o comércio que compensou algumas das minhas perdas da posição inicial Quando você levar em conta isso e os lucros do Bear Call lado do Condor, Eu era somente para baixo 828 para o mês, que era uma razão muito Isso é um exemplo de ajustar um Condor de Ferro por rolar o lado perdedor para reduzir os preços de greve se o lado da chamada foi o lado perdedor, você iria rolar para greves mais altos eu vou agora detalhar algumas opções mais para ajustar Ferro Condors. Choice 1 Não faça nada e espere o subjacente inverter o sentido eo lado perdedor volta em um nível confortável Sim, esta é uma opção, mas como eu disse mais cedo, você precisa ter cuidado para não deixar uma pequena perda se transformar em Uma perda grande Para o comércio de RUT eu mencionei mais cedo, se eu não o tivesse fechado em 4 de agosto, minhas perdas teriam sido MUITO mais grandes quando o índice fundou eventualmente em torno de 640 em 9 de agosto A outra coisa a considerar com não fazer nada é o stress que você Será durante a duração restante do comércio eo fato de que essas posições se tornam mais difíceis de ajustar quanto mais perto você chegar a expiry. Choice 2 Roll down até a greves mais baixas inferior Isso é o que eu fiz com o comércio acima, e eu fiz o que Liguei Um rolo atrasado, onde eu fechei o comércio e, em seguida, esperando alguns dias antes de rolar para a greve inferior Isso me permitiu ficar mais longe do mercado e também receber mais prêmio opção devido ao pico adicional na volatilidade. Choice 3 Roll down Para cima e para fora Então, além de rolar suas greves para baixo, você também rolar para fora para mais um mês Isso permite que você obtenha ainda mais longe do mercado e também pegar prémio extra devido ao aumento do tempo de expiração A desvantagem para este É que agora você tem a posição aberta por um mês extra, e você não pode querer a exposição para ser aberto por tanto tempo Quando a negociação Iron Condors, você não quer ir muito longe no tempo como os benefícios de decadência tempo são reduzidos. Escolha 4 Você poderia rolar tanto o Bull colocar propagação e o Bear Call Spread No caso RUT acima, além de rolar meu Put Spreads para baixo, eu também rolou para baixo meu Call Spreads para baixo de 910-920 para 720-730 Isso resultou em um 897 em renda para o mês que mais Ajudou a compensar as minhas perdas da primeira Bull Put Spread perda O risco com isso é que você rolar as chamadas para baixo apenas para o subjacente para mover para trás na outra direção e, em seguida, você poderia ser confrontado com as perdas em ambos os lados do Condor. Choice 5 Outra opção que funciona, é HEDGE sua posição, quer comprar o subjacente ou comprar algumas opções fora do dinheiro A maneira mais fácil de fazer isso é com estoque e usando delta Suponha que seu delta no Put Spread é de cerca de 0 15 Você Poderia vender 7 partes para cobrir a metade de seu delta atual ou qualquer relação que você decidir é apropriado O risco com isto é que se o subjacente sobe, você acaba dando acima alguns de seus lucros no Condor de ferro, mas aquele é o preço que você paga Para proteção eu acho A outra questão é que o delta vai mudar ao longo do tempo, então você pode precisar comprar ou vender mais do subjacente para ajustar o seu hedge que novamente poderia erodir alguns de seus lucros e também incorre em custos de transação Se você optou por hedge Com opções, Você pode olhar para comprar alguns coloca chamadas mais longe do dinheiro do que o seu Condor greves Novamente, use delta como um guia here. Choice 6 A última opção é simples cortar suas perdas, caminhar e esperar por outra oportunidade Como com nada fazer, Esta é também uma decisão que você pode fazer, lembre-se que o dinheiro é uma posição Às vezes pode ser melhor apenas fechar as coisas, limpar a cabeça e voltar com um olhar fresco em coisas Neste caso, você poderia optar por fechar ambos os lados Do Condor, ou apenas o lado perdedor. Estes 6 cenários apresentados acima são realmente as principais opções quando se trata de ajustar Iron Condors Então, lá você tem, informações que levaram provavelmente 10 minutos para ler que poderia potencialmente custar centenas de Dólares se você estivesse em um site diferente Por favor, sinta-se livre para compartilhar este post no Facebook ou Twitter. I publicar os meus resultados de negociação a cada mês, não se esqueça de vê-los aqui HERE. Here s para o seu êxito final. UPDATED INFORMAÇÃO 9 de fevereiro de 2012. Estou correndo um co Aching classe no momento e tivemos uma sessão de ontem, onde olhamos para algumas das escolhas para ajustar um RUT Feb Condor Ferro Abaixo está um vídeo de 45 minutos onde eu faço exame de um olhar detalhado no comércio e em como ajustar fora de um comércio Que se moveu contra nós Eu também passar por detalhes dos negócios que eu coloquei no mês passado e como eu planejo para gerenciá-los em expiração na próxima semana Este comércio foi uma opção de comércio de alerta como parte do meu serviço de Alerta de Comércio IQ Os detalhes originais de O comércio como dado a IQ Alertas subs é o seguinte. Data 13 de janeiro de 2012.Strategy Ferro Condor RUT Metade Posição Size. Trade Set Up Vender RUT 16 de fevereiro de 840 CHAMADA, comprar RUT 16 de fevereiro 850 CALL para 0 50 50 ou melhor Venda RUT 16 de fevereiro de 640 PUT, Buy RUT 16 de fevereiro 630 PUT para 0 45 45 ou melhor. Prêmio 95 0 95 Crédito líquido ou melhor. Pontos de Ajuste de Gestão de Negócios Pontos de ajuste se qualquer spread chegar a 150 1 50 e / ou RUT quebra acima de 820 ou Abaixo de 680 Se isso ocorrer, eu vou fazer um dos seguintes dependendo do mercado Condições Pegue as perdas rolar até maior greves mais baixas rolar até greves mais baixas e mais ou adicionar a segunda metade da nossa posição. Margin Detalhes do retorno Para este comércio estamos arriscando cerca de 905 na margem para fazer 95, para um retorno de 10 50 Este comércio Será rentável se RUT termina acima de 640 e abaixo de 840 no vencimento Nós temos uma margem de 16 23 para o erro na desvantagem e uma margem de 9 95 no upside. Profit Target Se qualquer Spread comércios para baixo para 0 05 ou 0 10, vamos ter Nossos lucros Estou apenas negociação metade posições tamanho hoje como eu sinto o mercado é devido a um grande movimento em breve Se isso acontecer na próxima semana, vou adicionar a segunda metade da posição, caso contrário eu vou olhar para montar este a expiração Técnico do mercado estão olhando um pouco overbought, mas em uma forte tendência de alta que pode permanecer por algum tempo, acho que qualquer pullback será superficial e se isso acontecer eu vou adicionar a segunda metade da nossa posição, se tivermos um bom pico no VIX Ainda temos um Bear Call Spread expirando próximo w Eek, por isso tenha isso em mente quando se olha para este comércio O selloff hoje tem visto um aumento agradável na volatilidade permitindo-nos entrar em um bom ponto de entrada Estamos colocando nossos greves um pouco mais perto do lado de cima devido às condições de sobrecompra e O fato de que se esse lado entra em apuros, será mais fácil de ajustar. Concerns Mercados são overbought e uma retirada forte poderia prejudicar esta posição, de modo gestão de risco será a chave com este Se as coisas começam a se mover em torno de um lote na próxima semana, eu Pode olhar para hedge com algumas opções semanais. Se você re mais aversão ao risco que você pode querer esperar um dia ou assim para entrar no comércio caso o mercado continua a rally como você pode ser capaz de obter um melhor preço, ou mover a sua greve Quando eu corri a classe em 7 de fevereiro, este comércio estava sentado em algumas perdas no lado da chamada com RUT negociação em torno de 828-830, que foi muito perto de nossa greve curta em 840 Assista ao vídeo, se você tem o tempo, e Por favor, envie um e-mail para mim no e-mail protegido se você tiver alguma missão Ions at all.27 Comentários. Grande educação Gostei muito Você pode me ajudar na compreensão volatilidade e comportamento de lucro e perda wrt subjacente movimento de preços como aplicado ao seguinte trade. Sell permite dizer fora do dinheiro chama aproximadamente 10 fora do dinheiro Do mês próximo e comprar o dobro do número de 20 fora das chamadas de dinheiro do mês longe A volatilidade da chamada mês próximo é maior por cerca de 1 do que a volatilidade da opção mês longe O delta líquido é insignificante 3 Vega e gama também são Quase insignificante O comércio é colocado 45 dias antes da data de expiração do próximo mês Eu quero entender como esta estratégia deve realizar ao longo dos próximos 30-35 dias e qual deve ser o ponto de ajuste ou seja, quando ajustar tais posições Por exemplo, com um manequim Índice diga DTX em 100 em 15 Mar12 eu gostaria de vender um contrato de 110 Aprl 12 caducidade dizer 25 de abril 12 chamar para dizer 1 e comprar 2 contratos de 120 May12 expiry dizer em torno de 28 de maio chamada de 0 45 com um crédito líquido de 0 1 A volatilidade dos 110 c Tudo é 0 24 eo de 120 chamada é 0 23 O delta líquido é -2 e net gamma é - 01 e vega líquido é -5 Todos os valores por contrato. Este é bom stuf, obrigado por compartilhá-lo gratuitamente Eu sou Apenas começando negociação Iron Condors E sim, eu comprei um desses cursos de vídeo para cerca de 100 dólares De fato, eu acredito que há apenas um grande vendedor destes comércio com cursos de confiança, e ele está vendendo o curso através de um muito Grande rede de revendedores Cada vez em um disfarce diferente Mas, para ser justo com ele o curso é realmente muito bom Estou feliz que eu comprei. Kudos a você para publicar este blog sobre o ajuste Condors. Would Iron mente partilha a folha de cálculo IC. Craig Malmfeldt says. I comércio com ThinkOrSwim e geralmente fazem um lado de cada vez Para levá-los fora lembre-se que com ThinkOrSwim você não paga comissão quando você compra para fechar eo preço da opção é de 05 ou menos Se você tirar sua posição em qualquer Tipo de propagação, então isso não se aplica e você vai pagar comissão sobre o tra De. what sobre a cobertura de seu lado perdedor, vendendo outro spread de crédito no outro lado para cobrir suas perdas potenciais Por exemplo, estou em um condor AAPL que tem violado a perna curta da chamada spread w AAPLs recente rali Negociação de ações em torno de 556, E o spread de chamada é 555 560.Eu estou considerando a venda de fechar o spread de venda rentável do condor original e vender um novo put spread w mesma data de validade em greves de 550 555 com contratos suficientes, tais que se AAPL se move completamente acima de 560 por vencimento , O crédito do novo vendido colocar spread abrange esta perda Eu também estou considerando vender um 545 550 put spread, permitindo assim a possibilidade de ganhar ambos spreads. Of claro, a possibilidade é que, uma vez que eu faço isso, AAPL move para baixo e Então eu tenho que repetir o processo na outra extremidade, ampliando minhas perdas potenciais várias vezes Mas a expiração é apenas uma semana de distância. O que você acha desta estratégia Parece ser uma maneira potencial de quase garantir uma vitória com um condor Se espalhar ganha eo outro se transforma em um break-even Obrigado, Kumud Jindal. Yes, que é uma estratégia que eu uso de vez em quando, especialmente uma vez que o spread se torna próximo de inútil como ele já não fornece muita proteção se o mercado mantém tendências. Você só tem que ter cuidado para que o mercado doesn t inverter e colocar o seu novo spread sob a pressão. HI Gavin, estou realmente desfrutando ITIQ e ter sido ler a minha cópia do Iron Condor negociação curso eu tive uma pergunta sobre o ajuste como você descreve Ele aqui. Quando é o melhor momento para rolar para cima ou para baixo o IC antes ou como o preço atinge a greve curta. Hi Tailgun, você deve definitivamente ajustar antes do preço atinge a sua curta greve manter um olho no delta de sua greve curta, eu gosto Para ajustar quando atinge 30, o mais tardar Hope that helps. This pode parecer uma questão elementar, mas se a sua segurança subjacente não era o preço de greve que você tinha comprado com preços de greve de 670 e 660 Na época, a RUT estava negociando em torno de 799 Então, no início de Augus T, nós tivemos a fusão do mini mercado e em 4 de agosto, RUT tinha caído para 727 Por que você teria que fechar o comércio em uma perda Se a opção fosse expirar em 727 por que wouldn t você ainda estar ganhando o trade. How foi isso Este foi o pior cenário para mim, com o índice subjacente fazendo um movimento agudo apenas alguns dias depois de eu colocar o trade. Wouldn t caso pior caso seja movendo abaixo da perna do condor. Quando o mercado cai assim o A volatilidade dispara e você está sentando em uma grande perda não realizada Sim, você poderia continuar a segurar na esperança de que o mercado não cair abaixo de suas greves curtas, mas lembre-se esperança é uma palavra perigosa no mercado de ações. Além disso, assumindo que você é Para baixo, digamos 15 sobre o comércio, quanto mais dor você está disposto a tomar se o índice continua a cair Você tem que cortar suas perdas ou ajustar em algum ponto, caso contrário, as chances de você explodir a sua conta são muito elevados. 2008 Como o mercado de ações caiu, você continuaria a deter um ferro Condor apenas porque sua greve curta estava em 670 eo mercado estava em 727 O que acontece se as falhas de mercado para baixo 10 no dia seguinte. Onde a maioria de povos começam no problema com condors é que não cortam suas perdas logo bastante e continuam prendendo Até que a conta é eliminada out. Hello, eu recentemente começou a vender Iron Condors e estou interessado nessas estratégias de ajuste Eu tenho uma pergunta sobre Choice 4 acima Muitas vezes, parece ser uma boa idéia para ajustar os dois lados do condor para ficar Na gama rentável eo outro para coletar algum dinheiro para compensar sua perda de ajustar o outro lado. Aqui está a minha pergunta isn t rolagem ajustando ambos os lados de um condor de ferro essencialmente o mesmo que comprar de volta o seu condor de ferro fechando a posição e vendendo Um novo Há uma diferença importante, embora eu acho que você vai economizar dinheiro em comissões usando ThinkOrSwim e economizar tempo, porque fechar um e vender outro é mais fácil, pelo menos em TOS do que rolar um lado em um Tempo Por favor, corrija-me se estou errado thanks. Options Trading Alto IQ Ajustar Iron Condor 1 GB. Options Trading Alto IQ Ajuste Condor Ferro 1 GB. Despite o que os outros podem tentar dizer-lhe geralmente quando eles estão tentando vender algo, ajustando Ferro Condors não é ciência do foguete Você não precisa de algum sistema de fantasia ou treinamento que custa centenas de dólares, e confie em mim, existem centenas de sites executados por comerciantes lisos do Internet que tentam vender estes produtos Não há nenhum sauce especial quando vem ajustar condors do ferro , Tudo que você precisa é um par de escolhas diferentes e um sistema que você fura a mim esboçará algumas daquelas escolhas para você aqui hoje e você não necessitará pagar centenas dos dólares para ele. Quando vem às estratégias neutras do mercado, Você não pode fazer muito melhor do que condores de ferro. Esta estratégia de negociação de opções lucros se o estoque subjacente permanece dentro de um intervalo especificado O que machuca esta estratégia é movimentos bruscos em qualquer direção após o comércio é colocado Algum tempo S, e depende do momento e como você estruturou o seu Condor de Ferro, você ainda pode montar estes grandes movimentos e ser rentável No entanto, noutros momentos, estes movimentos violentos podem ter um efeito negativo sobre a sua posição em que ponto você precisa Para tomar uma decisão sobre se deve fechar o comércio e tomar a sua perda, ou fazer um ajuste Iron Condor Estas decisões devem ser parte de seu plano de negociação e você deve saber o que você vai fazer com antecedência deve ocorrer um grande movimento O que Você não quer fazer, é fechar os olhos, cruzar os dedos e espero que a posição volte ao lucro Com Iron Condors, você pode perder mais do que você faz, por isso é muito importante que você não deixe pequenas perdas se transformar em Perdas muito grandes. Purchase contas premium, a fim de desfrutar de downloads ilimitados com retomar o apoio Se o link morto, por favor deixe uma mensagem, vamos atualizar imediatamente. Related Posts. Iron Condor Classe 2013.IR Toshchakov Bata as probabilidades em Forex Trading Como identificar e Lucro De Alta Percentagem Market Patterns. EWI s Curso de negociação de ações individuais Como selecionar e negociar Individual Stocks. Bulls em Wall Street Workshop de negociação de ações de 4 dias. Chris Manning Seminário de negociação de 3 dias Advanced Master. Hector Deville Forex Knight Mentoring Program. Options Trading Alto IQ Adjusting. Uploaded to. Options Trading Alto IQ Ajustando Inglês AVI H264 1332 kbps 5 fps 1024x768 MP3 192 kbps 44 KHz 0 98 GB Gênero elearning. Despite o que outros podem tentar dizer-lhe normalmente quando eles estão tentando vender algo, ajustando Iron Condors Não é ciência do foguete Você não precisa de algum sistema de fantasia ou treinamento que custa centenas de dólares, e confie em mim, existem centenas de sites executados por comerciantes lisos do Internet tentando vender esses produtos Não há nenhum molho especial quando se trata de ajustar condors de ferro, Tudo que você precisa é de um par de escolhas diferentes e um sistema que você furar a Eu esboçar algumas dessas escolhas para você aqui hoje e você ganhou t necessidade de pagar centenas de dolla Rs para it. Oops Algo está escondido Parece que você é usuário não registrado Log in, ou levar alguns segundos para registrar novos arquivos account. Related.

No comments:

Post a Comment