Saturday 25 November 2017

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O que a dívida nacional significa para você O nível da dívida nacional tem sido um assunto significativo da controvérsia sobre políticas domésticas dos EUA. Dado o montante do estímulo fiscal que foi bombeado para a economia dos EUA nos últimos dois anos, é fácil entender por que muitas pessoas estão começando a prestar muita atenção a essa questão. Infelizmente, a maneira pela qual o nível da dívida é transmitida ao público em geral geralmente é muito obscuro. Acople esse problema com o fato de que muitas pessoas não entendem como o nível da dívida nacional afeta sua vida diária e você tem uma peça central para discussão. Dívida Nacional versus Défice do Orçamento Antes de abordar como a dívida nacional afeta um povo e uma nação, primeiro é importante entender qual é a diferença entre o déficit orçamentário anual dos governos federais. E a dívida nacional do país. Simplesmente explicou, o governo federal gera um déficit orçamentário sempre que gasta mais dinheiro do que traz através de atividades geradoras de renda, como impostos. Para operar dessa maneira, o Departamento do Tesouro tem que emitir tesourarias. Notas de tesouraria e títulos do Tesouro para compensar a diferença. Ao emitir esses tipos de títulos, o governo federal pode adquirir o dinheiro que ele precisa para prestar serviços governamentais. A dívida nacional é simplesmente a acumulação líquida de déficits orçamentários anuais dos governos federais. Uma Breve História da Dívida de Dívida dos Estados Unidos tem sido parte dessas operações do país desde a sua fundação econômica. No entanto, o nível da dívida nacional cresceu significativamente durante o mandato do presidente Ronald Reagans, e os presidentes subseqüentes continuaram essa tendência ascendente. Apenas brevemente, durante os aumentos dos mercados econômicos no final da década de 1990, a tendência dos níveis de endividamento dos Estados Unidos diminuiu de maneira material. Do ponto de vista das políticas públicas, a emissão de dívidas é geralmente aceita pelo público, desde que os recursos sejam usados ​​para estimular o crescimento da economia de uma maneira que conduza à prosperidade do país a longo prazo. No entanto, quando a dívida é levantada simplesmente para financiar o consumo público, como o produto usado para Medicare, Segurança Social e Medicaid. O uso da dívida perde uma quantidade significativa de suporte. Quando a dívida é usada para financiar a expansão econômica, as gerações atuais e futuras conseguem colher as recompensas. No entanto, a dívida utilizada para o consumo de combustível apenas apresenta vantagens para a geração atual. Avaliando a dívida nacional Uma vez que a dívida desempenha parte integrante do progresso econômico, ela deve ser medida adequadamente para transmitir os impactos a longo prazo que ela apresenta. Infelizmente, a avaliação da dívida nacional do país em relação ao produto interno bruto do país (PIB) não é a melhor abordagem. Aqui estão três razões pelas quais a dívida não deve ser avaliada dessa maneira. O PIB é muito complexo para fazer uma comparação relativa de um nível de dívida nacional aceitável. Em teoria, o PIB representa o valor total de mercado de todos os bens e serviços finais produzidos em um país em um determinado ano. Com base nessa definição, é preciso calcular a quantidade total de gastos que ocorre na economia, a fim de estimar o PIB do país. Uma abordagem é o uso do Método de Despesas. Que define o PIB como a soma de todo o consumo pessoal de bens duráveis, bens e serviços não duráveis, além do investimento privado bruto, que inclui investimentos fixos e estoques, além do consumo governamental e do investimento bruto, que inclui despesas do setor público para serviços como educação e transporte, Menos pagamentos de transferência para serviços como segurança social mais exportações líquidas. Que são simplesmente as exportações do país menos suas importações. Dada esta ampla definição, deve-se perceber que os componentes que compõem o PIB são difíceis de conceituar de uma maneira que facilite uma avaliação significativa do nível de dívida nacional apropriado. Como resultado, uma relação dívida / PIB pode não indicar completamente a magnitude da exposição da dívida nacional. Portanto, uma abordagem mais fácil de interpretar é simplesmente comparar a despesa de juros paga sobre a dívida nacional em dívida em relação às despesas que são feitas para serviços governamentais específicos, como educação, defesa e transporte. Quando a dívida é comparada desta maneira, torna-se plausível que os cidadãos determinem a extensão relativa dos encargos impostos pela dívida no orçamento nacional. Embora a dívida nacional possa ser medida com precisão pelo Departamento do Tesouro. Os economistas têm diferentes pontos de vista sobre como o PIB deve realmente ser medido. A primeira questão com a medição do PIB é que ignora a produção doméstica de serviços, como limpeza de casas e preparação de alimentos. À medida que um país se desenvolve e se torna mais moderno, as pessoas tendem a terceirizar tarefas domésticas tradicionais para terceiros. Dada essa mudança de estilo de vida, comparar o PIB de um país hoje com seu PIB histórico é significativamente falho, porque a forma como as pessoas vivem hoje aumenta naturalmente o PIB através da terceirização de serviços pessoais. Além disso, o PIB normalmente é usado como uma medida dos economistas para comparar os níveis de dívida nacional entre os países. No entanto, esse processo também é falho porque as pessoas em países desenvolvidos tendem a terceirizar mais de seus serviços domésticos do que pessoas em países não desenvolvidos. Como resultado, qualquer tipo de comparação histórica ou transfronteiriça da dívida em relação ao PIB é completamente enganosa. O segundo problema com o PIB como ferramenta de medição é que ele ignora o lado negativo das afeições de vários negócios. Por exemplo, quando as empresas poluem o meio ambiente, violam as leis trabalhistas ou colocam os funcionários em um ambiente de trabalho inseguro, nada é subtraído do PIB para explicar essas atividades. No entanto, o trabalho capital, trabalhista e jurídico associado à reparação desses tipos de problemas são capturados no cálculo do PIB. O terceiro problema com o uso do PIB como ferramenta de medição é que o PIB é fortemente impactado pelos avanços tecnológicos. A tecnologia não só aumenta o PIB, mas também melhora a qualidade de vida de todas as pessoas. Infelizmente, os avanços tecnológicos não ocorrem de forma uniforme a cada ano. Como resultado, a tecnologia pode diminuir o PIB ao longo de certos anos, o que, por sua vez, pode tornar aceitável o nível relativo da dívida nacional, quando na verdade não é. A maioria dos índices deve ser comparada com base em sua mudança ao longo do tempo, mas as flutuações do PIB resultam em erros de cálculo. A dívida nacional deve ser devolvida com a receita fiscal, não o PIB, embora haja uma correlação entre os dois. Usar uma abordagem que se concentra na dívida nacional em uma base per capita dá um sentido muito melhor de onde o nível de dívida do país está em pé. Por exemplo, se as pessoas disserem que a dívida per capita está se aproximando de 40.000, é altamente provável que eles compreendam a magnitude da questão. No entanto, se lhes disser que o nível da dívida nacional se aproxima de 70 do PIB, a magnitude do problema não será devidamente transmitida. A comparação do nível da dívida nacional com o PIB é semelhante a uma pessoa que compara o valor de sua dívida pessoal em relação ao valor dos bens ou serviços que eles produzem para seu empregador em um determinado ano. Claramente, essa não é a forma como seria estabelecer seu próprio orçamento pessoal, nem a maneira como o governo federal deve avaliar suas operações fiscais. Como a dívida nacional afeta a todos. Dado que a dívida nacional cresceu recentemente mais rápido que o tamanho da população americana, é justo perguntar-se como essa dívida crescente afeta pessoas médias. Embora possa não ser óbvio, os níveis da dívida nacional afetam diretamente as pessoas em pelo menos cinco formas diretas. Em primeiro lugar, à medida que a dívida nacional per capita aumenta, a probabilidade de o governo incumprir sua obrigação de serviço da dívida aumenta e, portanto, o Departamento do Tesouro terá que aumentar o rendimento dos títulos de tesouraria recentemente emitidos para atrair novos investidores. Isso reduz o montante da receita fiscal disponível para gastar em outros serviços governamentais, porque mais receita tributária terá que ser paga como juros sobre a dívida nacional. Ao longo do tempo, essa mudança nas despesas fará com que as pessoas vivenciem um nível de vida mais baixo. Como o empréstimo para projetos de aprimoramento econômico se torna mais difícil. Em segundo lugar, à medida que a taxa oferecida em valores mobiliários do Tesouro aumenta, as empresas que operam na América serão consideradas mais arriscadas, exigindo também um aumento no rendimento de títulos recentemente emitidos. Isso, por sua vez, exigirá que as empresas elevem o preço de seus produtos e serviços para atender ao aumento do custo de sua obrigação de serviço da dívida. Ao longo do tempo, isso fará com que as pessoas paguem mais por bens e serviços, resultando em inflação. Em terceiro lugar, à medida que o rendimento oferecido nos títulos de tesouraria aumenta, o custo do empréstimo de dinheiro para comprar uma casa também aumentará, porque o custo do dinheiro no mercado de empréstimos hipotecários está diretamente vinculado às taxas de juros de curto prazo estabelecidas pelo Federal Reserve. E o rendimento oferecido nos títulos de tesouraria emitidos pelo Departamento do Tesouro. Dada esta inter-relação estabelecida, um aumento das taxas de juros irá baixar os preços das casas, porque os potenciais compradores de casa não serão mais qualificados para um empréstimo de hipoteca tão grande, já que terão que pagar mais do seu dinheiro para cobrir a despesa de juros sobre o empréstimo Que eles recebem. O resultado será uma pressão mais descendente sobre o valor das casas, o que, por sua vez, reduzirá o patrimônio líquido de todos os proprietários de casas. Em quarto lugar, uma vez que o rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA é atualmente considerado uma taxa de retorno livre de risco e, à medida que o rendimento desses títulos aumenta, os investimentos de risco, como a dívida corporativa e os investimentos de capital, perderão recurso. Esse fenômeno é um resultado direto do fato de que será mais difícil para as empresas gerarem receitas antes de impostos suficientes para oferecerem um prêmio de risco suficientemente elevado em seus títulos e dividendos em ações para justificar o investimento em sua empresa. Este dilema é conhecido como efeito de exclusão. E tende a encorajar o crescimento do tamanho do governo e a redução simultânea do tamanho do setor privado. Em quinto lugar, e talvez o mais importante, à medida que o risco de um país incumprir sua obrigação de serviço da dívida aumenta, o país perde seu poder social, econômico e político. Isso, por sua vez, torna o nível da dívida nacional uma questão de segurança nacional. The Bottom Line O nível da dívida nacional é uma das questões de política pública mais importantes. Quando a dívida é usada adequadamente, ela pode ser usada para promover o crescimento e a prosperidade a longo prazo de um país. No entanto, a dívida nacional deve ser avaliada de forma apropriada, como comparando o montante da despesa de juros paga com outras despesas governamentais ou comparando níveis de dívida em uma base per capita. Comprometimento com a confiança na rede de comércio social líder no mundo Torne-se Popular Investidor Compartilhe suas idéias comerciais e ajude outros comerciantes a melhorar seus conhecimentos financeiros. Ganhe uma porcentagem de seus ativos sob gerenciamento como uma segunda renda. Eu gosto de ser um investidor popular. Isso mostra que outros comerciantes têm confiança total em mim e, por sua vez, faço o meu melhor para superar suas expectativas. Alvin De Cruz AlvinDeCruz. Singapura Torne-se um investidor popular Compartilhe suas idéias comerciais e ajude outros comerciantes a melhorar seus conhecimentos financeiros. Ganhe uma porcentagem de seus ativos sob gerenciamento como uma segunda renda. Desde que ingressou no eToro, gerei mais de 100 mil outros usuários. 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Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de divisas, futuros e opções. Não troque com o dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para moedas, futuros ou opções de compras. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. ARTIGO 4.41 da CFTC - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TENHA CERTAS LIMITAÇÕES. SEM ENCONTRO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. 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Por exemplo, as contas de demonstração não podem refletir fatores como o deslizamento de execução comercial, que ocorre em contas de dinheiro real, mas não em contas de demonstração. Slippage é a diferença entre o preço esperado de um comércio (preço de mercado) e o preço no qual o comércio realmente é executado. O deslizamento ocorre frequentemente em períodos de maior volatilidade quando as ordens de mercado são usadas e também quando ordens maiores são executadas quando pode não haver juros suficientes no nível de preço desejado para manter o preço esperado do comércio (conhecido como falta de liquidez). Esses tipos de fatores adversos devem ser tratados em uma conta de dinheiro real, mas geralmente não são refletidos em um ambiente de demonstração da conta. Assim, é perfeitamente possível que um robô comercial obtenha lucros em uma conta de demonstração, mas desempenhe mal em uma conta de dinheiro real. 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